DIREITO DE SEGUROS

Este blog tem como principal objetivo transmitir informações relacionadas ao Direito de Seguros, em especial quanto ao posicionamento do Poder Judiciário. Entretanto, poderá também oferecer outras matérias relevantes e interessantes.

Serve também como canal de comunicação entre o nosso escritório e todos aqueles que tenham interesse nessa importante matéria cada vez mais integrada ao dia a dia.

Agradecemos por comentários, sugestões, opiniões que solicitamos sejam enviados diretamente para direitodeseguros@gmail.com

O escritório dedica-se ao Direito de Seguros desde 1992, patrocinando causas de Segurados e também de Corretores de Seguros na busca de seus interesses e na defesa de seus direitos.

Rua 15 de Novembro, 534 - sala 95
Fone: (47) 3326-2659
89010-000
Blumenau-SC


terça-feira, 29 de junho de 2010

Curioso: Seguradora no Reino Unido oferta seguro contra extraterrestre


A Goodfellow Rebecca Ingram Pearson, seguradora que atua no Reino Unido, anunciou que está comercializando uma modalidade de seguro
"um tanto diferente".

Trata-se de uma proteção para eventualidades como rapto por extraterrestres, ataques de lobisomens ou fantasmas e até danos causados por asteróides.

Não faltam interessados! Cerca de 30 mil pessoas já contrataram uma apólice como esta. No entanto, a dúvida que fica é como a família do beneficiário provará que a pessoa segurada no contrato foi realmente raptada por alguma criatura de outro planeta para receber a indenização.

Depois de ter vendido uma apólice de grupo contra um rapto alienígena no valor de US$ 1 mil ao culto Heavens Gate pouco antes de os seus membros cometerem suicídio em massa, há alguns anos, a seguradora deixou de comercializar este tipo de seguro. Porém, a crescente demanda convenceu a companhia a voltar a disponibilizar a proteção contra extraterrestres.

Fonte: http://www.espacovital.com.br
.