sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Curiosidade: Testadora de camas de hotel coloca seu bumbum no seguro

Uma mulher que trabalha como testadora de camas da rede de hotéis Premier Inn, estabelecida na Inglaterra e na Irlanda, virou notícia esta semana na Europa.

Natalie Thomas chega a passar oito horas por dia quicando em camas, tentando descobrir se os colchões que os hóspedes vão usar estão com alguma deformação, como calombos ou outras anormalidades que possam gerar desconforto.

Ela é responsável pela qualidade de 46 mil camas da rede e ocupa, em inglês, o cargo de “director of bed bouncing” (traduzindo, "diretora de pulação em camas”).

A imprensa dos dois países fez a "festa" noticiosa. Nas entrevistas, Natalie diz que usa calças com tecidos macios para que "possa sentir qualquer calombinho" e que "toma cuidados para não prejudicar a sensibilidade de seu traseiro".

Uma seguradora aceitou garantir os quadris da puladora, numa apólice tarifada em até quatro mil libras esterlinas. Ela diz que botou o bumbum no seguro para não perder o ganha-pão.

A rede hoteleira aproveitou para faturar prestígio. "A qualidade das camas é imensamente importante e é algo de que a Premier Inn se orgulha" - disse em nota.

Natalie complementou que "eu amo meu trabalho e não me imagino, de jeito nenhum, fazendo alguma coisa diferente agora". Ela admitiu que tem um time excelente de auxiliares. "Nós agimos em conjunto para pular em todas as partes da cama antes de testarmos o quanto ela confortável para se deitar e dormir".

Quando um repórter avaliou que "o emprego de puladora em camas é muito fácil", Natalie rebateu:

- Eu não me deito sobre os louros. Apesar de nós nos divertimos muito, levamos nossos empregos com grande seriedade no sentido de que garantir que os hóspedes tenham uma boa noite de sono.

Fonte: http://www.espacovital.com.br


http://www.espacovital.com.br/banco_img/bizarro07102011a.jpg

Alteração de beneficiário de seguro de vida

Trata-se de recurso no qual a irmã, que era a beneficiária constante na apólice/certificado de seguro, foi substituída pelos filhos menores...