DIREITO DE SEGUROS

Este blog tem como principal objetivo transmitir informações relacionadas ao Direito de Seguros, em especial quanto ao posicionamento do Poder Judiciário. Entretanto, poderá também oferecer outras matérias relevantes e interessantes.

Serve também como canal de comunicação entre o nosso escritório e todos aqueles que tenham interesse nessa importante matéria cada vez mais integrada ao dia a dia.

Agradecemos por comentários, sugestões, opiniões que solicitamos sejam enviados diretamente para direitodeseguros@gmail.com

O escritório dedica-se ao Direito de Seguros desde 1992, patrocinando causas de Segurados e também de Corretores de Seguros na busca de seus interesses e na defesa de seus direitos.

Rua 15 de Novembro, 534 - sala 95
Fone: (47) 3326-2659
89010-000
Blumenau-SC


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Polícia indicia dono de carro queimado na Praia da Joaquina, em Florianópolis


A Polícia Civil indiciou por falsa comunicação de crime o dono do Fiat Uno que apareceu queimado na Praia da Joaquina, em Florianópolis, em abril.

A pena varia de um a seis meses de detenção.


Em nota, a 10 ª Delegacia de Polícia Civil informou ter descoberto que o carro não foi furtado, como relatou o proprietário em depoimento.

De acordo com a polícia, o motorista atolou o carro ao tentar ir da Joaquina ao Campeche, no Leste da Ilha. E como não teria conseguido usar os serviços de guincho, abandonou o veículo e registrou o falso crime.

Investigadores da 10ª DP informaram que, uma semana depois da comunicação, vândalos queimaram o carro. Esses infratores não foram identificados.

Entenda o caso

No dia 4 de abril,o diario.com.br divulgou a fotografia de um carro abandonado e queimado na orla da Praia da Joaquina. De acordo com os frequentadores da praia, o Fiat Uno ficou cerca de duas semanas no local.

Fonte: www.diariocatarinense.com.br


Motorista teria atolado carro ao tentar ir da Joaquina ao Campeche - Guto Kuerten / Agencia RBS

Motorista teria atolado carro ao tentar ir da Joaquina ao Campeche
Foto:Guto Kuerten / Agencia RBS